Suporte

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O que é

A Renovretail Support Solution oferece suporte SAP de alta qualidade, com expertise técnica, resolução rápida de problemas e abordagem personalizada. Nossa equipe certificada em SAP garante soluções eficazes para uma ampla gama de desafios, minimizando o tempo de inatividade e mantendo as operações funcionando sem problemas. Além disso, nossos serviços abrangem atualizações, manutenção, suporte remoto e on-site, implementação, migração, treinamento e capacitação.

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Ampla Cobertura

Oferece suporte a sistemas SAP e não-SAP, abrangendo uma variedade de necessidades tecnológicas. Atuação nacional e internacional. Times dedicados para gestão de Apps. Times virtuais e governança para todo o Brasil.

Gerenciamento de Mão de Obra

Suporta a gestão eficaz da força de trabalho.

Melhores Profissionais

Nossos +100 consultores são todos especializados em Tecnologia para o Varejo com +15 anos de experiência.

Modelo de escalonamento

Nossa metodologia de suporte atende às suas necessidades:
- Reporte quando o atendimento e ou solução não está no prazo do SLA.
- Reporte em antecipação para tomada de decisão.
- Reporte para correção de curso em tempo de atendimento.

Níveis de atuação

Fornecemos suporte Nível 1, Nível 2, Nível 3. 

Eficiência comprovada

Temos mais de 40 grandes grupos nacionais varejistas sendo atendidos pelo nosso Suporte.

Incident Management

Tem como objetivo a recuperação rápida e imediata de uma interrupção do serviço causada por um erro na aplicação. Nessa fase não é importante encontrar imediatamente a causa do incidente, mas permitir que o usuário volte imediatamente ao seu trabalho. Se houver uma solução alternativa, é aplicada imediatamente. É fechado o incidente e aberto um novo processo denominado Gerenciamento de Problemas, a fim de corrigir definitivamente o incidente ocorrido quando a causa raiz ainda estiver ativa.

Change Management

O objetivo do processo de Gerenciamento de Mudanças é o de verificar e controlar a implementação e gestão de todas as mudanças solicitadas à empresa e inseridas no serviço. As alterações podem resultar de várias frentes, elas podem ser alguns pedidos explícitos do negócio.

Problem Management

Esse processo tem como objetivo a resolução definitiva de incidente que não teve sua causa raiz solucionada, encontrar e corrigi-la. O Gerenciamento de Problemas é realizado analisando sequências de incidentes repetitivos ou de eventos individuais. O processo geralmente é ativado diretamente pela equipe de atendimento.

Monitoring/Administração Sistemas

Suporte e consultoria BASIS
Monitoramento reativo e proativo de sistemas SAP
Administração de ambientes SAP
Monitoramento e suporte diferenciado faturamento

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