133455839446594794.jpg
Integrar todas as informações de vendas em um único sistema

HUB Car - Integração de vendas

Deslize para baixo
O que é

O HUB Car foi desenvolvido para integrar todas as informações de vendas em um único ambiente.

Solução fundamental para a subida de forma unificada das informações de vendas para o ERP. 

Centraliza todas as informações de vendas de todos os canais de vendas.

/images/maps/hub-car.png
/gif/dot.gif

Gestão preço e promoção Omnichannel

/gif/dot.gif

Gestão de reabastecimento

/gif/dot.gif

Avaliação Gôndola

/gif/dot.gif

Inventário em tempo real

/gif/dot.gif

Gestão transações de vendas Omnichannel

/gif/dot.gif

Previsão de demanda

/gif/dot.gif

Auditoria de cupom

Experiência Omnichannel

Cria uma experiência de compra perfeita, permitindo que os clientes comprem de forma consistente em todos os canais.

Otimização de Espaço

Avaliação de gôndola ajuda a otimizar o espaço nas lojas físicas para exibir produtos de forma eficaz.

Previsão de Demanda

Garante que os produtos estejam sempre disponíveis, evitando estoques excessivos ou escassez.

Controle de Estoque

Fornece visibilidade completa do estoque em tempo real, melhorando a gestão e reduzindo perdas.

Precisão de Preços e Promoções

Mantém consistência nas estratégias de preços e promoções em todos os canais.

Eficiência Operacional

Facilita a gestão de reabastecimento e simplifica a auditoria de cupons, melhorando a eficiência das operações de vendas.

Ambiente omnichannel otimizado

A Integração de Vendas permite que as empresas enfrentem os desafios da moderna paisagem de varejo, que requer uma abordagem integrada e holística para atender às demandas dos consumidores em constante mudança. Tenha maior eficiência operacional e visibilidade dos processos de vendas para a empresa.

  • Gestão transações vendas omnichannel
  • Avaliação Gôndola
  • Previsão de demanda
  • Inventário em tempo real
  • Gestão preço e promoção Omnichannel
  • Auditoria de cupom
  • Gestão reabastecimento

Resultados para a sua loja

  • Satisfação do cliente
  • Gestão de estoque aprimorada
  • Maximiza o uso do espaço nas lojas
  • Evita estoques excessivos e desperdícios
  • Estratégias de preços consistentes e promoções eficazes

Otimize a experiência do cliente e maximize as oportunidades de vendas em um ambiente omnichannel.

Agende uma demonstração

Entre em
Contato